08/11/2018 08h44

Mário Fernandes sofre concussão, mas fratura não é confirmada, diz imprensa russa

Alvo de uma joelhada na cabeça, lateral brasileiro da seleção russa não deve voltar a jogar neste ano

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Convocado para defender a seleção russa nos amistosos de novembro, Mário Fernandes sofreu uma dura baixa nesta quarta-feira. O lateral brasileiro foi atingido na cabeça pelo joelho de Kolarov na derrota do CSKA para a Roma e, segundo a imprensa russa, sofreu uma concussão. Segundo o jornalista do “R-Sport”, Vasily Konov, em notícia reproduzida pela “Eurosport”, ele não volta mais a jogar em 2018.

 

 

Após sair de maca aos 12 minutos de jogo, ele foi levado para fazer exames mais detalhados, e inicialmente o técnico do CSKA, Viktor Goncharenko, tinha a suspeita de ter quebrado um dos ossos do rosto. Entretanto, segundo o site “Championat”, a fratura não foi confirmada.

 

– Graças a Deus, a quebra nas maçãs do rosto de Mario não foi confirmada. Foi apenas uma concussão. Ainda não se sabe quantos dias ele vai ficar fora de combate – disse o agente Fernandez, em entrevista ao “Championat”.

 

 

Mário Fernandes deixa jogo do CSKA de maca — Foto: AFPMário Fernandes deixa jogo do CSKA de maca — Foto: AFP

Mário Fernandes deixa jogo do CSKA de maca — Foto: AFP

 

A Roma bateu o CSKA, fora de casa, e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Champions. Manolas e Pellegrini marcaram os gols do triunfo, enquanto Sigurdsson descontou para os russos.

 

Com o resultado, os romanistas chegam a nove pontos no Grupo G e poderão avançar de fase já na próxima rodada, quando receberão o Real Madrid, com quem dividem a liderança. Já o CSKA se mantém com quatro pontos, na terceira posição da chave.

PUBLICIDADE