Rui Car
15/11/2019 09h30

Marcelinho Paraíba aceita proposta e vai voltar a defender a Perilima em 2020

Ele deve ter, inclusive, plano para permanecer no clube após se aposentar

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O sim que a diretoria da Perilima esperava do meia Marcelinho Paraíba foi oficialmente dado nesta quinta-feira. O experiente meio-campista de 44 anos foi anunciado como reforço da Águia para a disputa do Campeonato Paraibano, confirmando assim um dos principais objetivos do planejamento do clube para a próxima temporada.

 

Marcelinho volta a Perilima, equipe pela qual disputou a competição estadual nesta temporada. Mais recentemente, o camisa 10 estava defendendo o Treze Futebol Clube durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O retorno do MPB10 à Perilima deve incluir, inclusive, um planejamento para que o atleta possa assumir uma função na comissão técnica ou na diretoria do clube, assim que decidir pendurar as chuteiras.

 

 

Marcelinho Paraíba vai reeditar parceria com a Perilima — Foto: Divulgação (arquivo) / PerilimaMarcelinho Paraíba vai reeditar parceria com a Perilima — Foto: Divulgação (arquivo) / Perilima

Marcelinho Paraíba vai reeditar parceria com a Perilima — Foto: Divulgação (arquivo) / Perilima

 

Cesinha fica

Outra novidade também confirmada nesta quinta-feira pela diretoria da Perilima foi a permanência do atacante Cesinha no grupo da próxima temporada. O atleta, que chegou a ser dado com reforço do Imperatriz do Maranhão, o presidente da Águia, Jailton Oliveira garantiu que o atleta cumprirá até o fim seu contrato com o clube, que tem validade até o fim de janeiro do próximo ano.

 

– Cesinha cumprirá o seu contrato conosco. Não há nenhum acordo firmado com o Imperatriz sobre a liberação até o final do prazo de contrato – explicou o dirigente da equipe de Campina Grande.

 

Na disputa do Campeonato Paraibano de 2020, a Águia está no Grupo A do Paraibano 2020 ao lado de Atlético-PB, Botafogo-PB, Treze e Sport-PB, mas vai enfrentar apenas os times da Chave B: Campinense, CSP, Nacional de Patos e São Paulo Crystal e Sousa. A estreia do time no estadual está prevista para o dia 19 de janeiro.

Justen Celulares