23/01/2017 15h40 - Atualizado em 23/01/2017 14h00

Globo é atendida e exibirá jogos do Palmeiras e Flamengo na Libertadores

Santos foi preterido pela Globo

PUBLICIDADE
Blog do Ohata - Uol

Blog do Ohata - Uol

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A Globo recebeu a confirmação de que poderá transmitir todos os jogos de Palmeiras e Flamengo na fase de grupos da Libertadores deste ano, o blog apurou.

 

A emissora havia feito o pedido junto à organização da competição e aguardava a resposta, que foi positiva. Nesta fase, as equipes tem seis jogos cada.

 

Tradicionalmente, a Globo aposta no Corinthians, mas sem o time do Parque São Jorge ou São Paulo na competição, o canal optou por prestigiar o clube campeão brasileiro.

 

Curiosamente, todas as suas partidas foram alocadas pela organização do torneio para quartas-feiras.

 

Na TV fechada, SporTV e Fox Sports repartirão as partidas da Libertadores e da Copa do Brasil, conforme o blog antecipou.

 

As partidas do Palmeiras na fase de grupos estão marcadas para acontecer nos dias 8/3, 15/3, 12/4, 26/4, 3/5 e 24/5.

 

Os jogos já listados do Santos estão previstos para terças ou quintas-feiras, dias em que tradicionalmente não há transmissão na TV aberta, com exceção apenas de uma (19/4).

 

Nem os jogos do Corinthians no Paulista colocam em risco a transmissão das partidas do Palmeiras, pelo menos na primeira fase do Estadual.

 

A equipe do Parque São Jorge não tem jogos marcados para as mesmas datas das partidas do Palmeiras.

 

Os jogos do Flamengo pela fase de grupos da Libertadores acontecem também exclusivamente às quartas-feiras: 8/3, 15/3, 12/4, 26/4, 3/5 e 17/5.

PUBLICIDADE