11/01/2017 12h30 - Atualizado em 11/01/2017 13h34

Flamengo lança projeto lindo e pioneiro para ajudar deficientes visuais a irem para os jogos

Sob o nome de “Paixão Cega”, o clube carioca pretende colocar a campanha em ação já no Campeonato Estadual

PUBLICIDADE
Yahoo

Yahoo

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Baseado na lei Nº 837/2011, o Flamengo lançou um belo projeto nesta terça-feira (10). A campanha “Paixão Cega” busca estimular o relacionamento entre deficientes visuais e voluntários a irem juntos a uma partida do clube.

 

A lei na qual a campanha foi baseada, garante gratuidade para cegos e acompanhantes não-deficientes frequentarem eventos esportivos e culturais no estado do Rio de Janeiro.

 

Os rubro-negros, cegos ou não, interessados a entrar nessa belíssima campanha podem acessar o site www.paixaocega.com.br – que é acessível por desktop e mobile – para se cadastrarem. A ‘estreia’ está planejada já para os primeiros compromissos válidos pelo Campeonato Carioca.

 

“Comparecer a um estádio em um jogo do Flamengo é uma experiência única e mágica, que vai além de visualizar a partida. Há uma corrente de emoção incrível que é intensa e perceptível para todos, incluídos aí os deficientes visuais. Nossa ideia é criar um meio de facilitar e estimular a presença do deficiente visual e dar a ele a chance de fazer uma das coisas mais importantes na vida de um rubro-negro: estar com o Flamengo onde o Flamengo estiver”, afirmou o sócio da agência de publicidade do clube, André Lima, ao site oficial.

PUBLICIDADE