10/07/2018 17h00 - Atualizado em 10/07/2018 14h41

Equipe de futsal sub-10 masculino de Pouso Redondo participa do Jimavi

O técnico acredita que com treinamento e determinação, a equipe terá uma grande melhora

PUBLICIDADE
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Neste sábado (7), a equipe de futsal sub 10 masculino de Pouso Redondo participou da segunda rodada dos Jogos de Integração da Amavi (Jimavi), na cidade de Rio do Sul, contra a equipe de Ibirama. A primeira rodada foi em Laurentino, quando Pouso jogou contra Taió.

 

Na terceira rodada, que será realizada em Rio do Campo, no dia 28 de julho, o adversário será Vidal Ramos, encerrando a primeira fase da competição. A equipe ainda não venceu neste campeonato. O técnico Nilvo Da Silva Silva destaca que a equipe é jovem, na média de 9 anos. “Nos dois primeiros jogos, a equipe estava muito nervosa, o que é normal, devido ao fato de quase toda a equipe nunca ter jogado uma competição. Isso pesa muito, a falta de ritmo, experiência e de conjunto, por essa equipe nunca ter jogado junto”, explica Nilvo.

 

O técnico acredita que com treinamento e determinação, a equipe terá uma grande melhora: “É muito importante nesta idade também o incentivo dos pais, ajudando, mostrando que perder e ganhar faz parte da vida, e que se continuar treinando e se dedicando, a melhora virá e por consequência, os resultados acontecerão”, diz.

 

“Agradeço a participação em tudo do secretário de Esporte e Lazer, Luis Fernando Passig, que não mede esforços para que tenhamos condições de treino, material, transporte e alimentação, e assim ter condições de trazer bons resultados ao município. Agradeço também à Prefeitura Municipal de Pouso Redondo, ao prefeito Oscar Gutz e ao vice Ruy Marcos Fritsche”, fala Nilvo.

 

36973005_646468679052332_3287464205690601472_o

PUBLICIDADE