Rui Car
19/10/2017 15h40 - Atualizado em 19/10/2017 13h56

Em paz: Marcelinho e Ricardinho posam com taça do Mundial na Arena Corinthians

Ídolos do Timão se desentenderam no passado, mas se acertaram

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Ídolos do Corinthians, Marcelinho Carioca e Ricardinho esqueceram as desavenças do passado e se juntaram nesta quinta-feira para uma foto histórica na arena do Timão, em Itaquera. Em encontro promovido por Lázaro Ramos, ator e apresentador da TV Globo, a dupla posou com a taça do Mundial de Clubes de 2000.

 

O registro foi publicado nas redes sociais da Arena Corinthians. O ex-jogador Biro Biro, outro ídolo do Timão, também esteve na gravação.

 

 
 

Marcelinho Carioca e Ricardinho posaram com a taça do Mundial de Clubes de 2000 (Foto: Divulgação / Corinthians)Marcelinho Carioca e Ricardinho posaram com a taça do Mundial de Clubes de 2000 (Foto: Divulgação / Corinthians)

Marcelinho Carioca e Ricardinho posaram com a taça do Mundial de Clubes de 2000 (Foto: Divulgação / Corinthians)

 

Em 2001, Marcelinho deixou o Corinthians após desentendimento com Ricardinho. Vanderlei Luxemburgo, técnico do clube na época, decidiu afastar o Pé de Anjo. O elenco alvinegro apoiou a decisão, e alguns atletas chegaram a chamar o ex-camisa 7 de “traíra”, como o volante Otacílio e o zagueiro Scheidt.

 

Por outro lado, Marcelinho acusou Ricardinho de informar bastidores do elenco a Luxemburgo. Houve troca de farpas em público.

 

Os ex-desafetos, porém, se entenderam anos depois. A dupla chegou a trocar elogios públicos e até trocou passes durante jogo festivo de inauguração da Arena.

Justen Celulares