Rui Car
17/10/2019 14h09

Eduardo Coudet, do Racing, confirma contato do Inter: ‘Recebi uma proposta, mas não era hora’

Como ele pode deixar a equipe e assinar com o Inter, a diretoria do Racing procura substituto

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

O técnico Eduardo Coudet, do Racing, confirmou que recebeu uma proposta para assumir o Internacional. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o treinador foi indagado sobre os rumores de que deixaria o time argentino para assumir o Colorado, que está sem técnico desde a demissão de Odair Helmmann.

 

A proposta da direção colorada, que esteve na Argentina no início desta semana, agradou Coudet. O treinador deixou claro que gostaria de assumir a o Inter apenas em janeiro de 2020, quando terminasse o trabalho no Racing.

 

– A coisa mais importante é o jogo de amanhã (sexta-feira). E sobre o assunto que circula, é verdade que fui contatado do Brasil e os executivos do Racing estavam cientes. Recebi uma proposta do Inter. Agradeci e disse que não era hora de deixar o clube, eu tenho um compromisso aqui – disse aos jornalistas.

 

Segundo o jornal “Zero Hora”, o Inter ofereceu um salário com praticamente o dobro do que Coudet ganha no Racing. Como ele não quer sair do Racing agora, a tendência é que o clube gaúcho mantenha o interino Ricardo Colbachini até dezembro e anuncie o argentino em janeiro.

 

Racing já procura técnico

Como Eduardo Coudet pode deixar a equipe e assinar com o Inter, a diretoria do Racing procura substituto. Segundo o jornalista Leonardo Gentili, do canal “TNT Sports”, o clube de Avellaneda tem interesse em Gabriel Heinze.

 

O treinador atualmente comanda o Vélez Sarsfield, que está em quarto lugar na Superliga Argentina, com os mesmos 16 pontos do Racing — a cinco do líder Boca Juniors. Heinze é ex-zagueiro da seleção argentina e passou por equipes como Real Madrid, Manchester United, PSG e Roma como jogador.

Justen Celulares