12/06/2019 16h20

Declaração de Odair sobre Guerrero intriga torcedores do Inter nas redes

Técnico usou expressão "se ele voltar" e levantou dúvidas sobre retorno de atacante peruano

PUBLICIDADE
Globo Esporte

Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Uma entrevista do técnico Odair Hellmann para um canal de TV do Peru repercute entre os torcedores do Inter desde a noite de terça-feira. O motivo? Paolo Guerrero, que se prepara com a seleção peruana para a disputa da Copa América no Brasil.

 

Ao responder uma pergunta sobre o confronto entre Peru e Brasil, no dia 22, em São Paulo, o técnico colorado, conscientemente ou não, usou a expressão “se ele voltar” e levantou dúvidas sobre o retorno do jogador ao Beira-Rio após o fim do torneio de seleções.

 

– Vou torcer para a seleção brasileira, porque sou um apaixonado pelo futebol brasileiro, pela nossa seleção. Mas como eu disse, vou torcer para que o jogo seja 3 a 1 (para o Brasil), vamos deixar o Paolo fazer um gol para ele ficar bem, feliz para quando ele voltar, se ele voltar, voltar feliz, fazendo gols – disse Odair.

 

A reação dos torcedores colorados nas redes sociais foram instantâneas. “Medo”, escreveu um colorado no Twitter sobre a possibilidade de não contar mais com o artilheiro do time na temporada, com nove gols marcados em 13 jogos. 

 
 

Mas segundo a assessoria de imprensa de Odair, a torcida do Inter pode ficar tranquila. O técnico usou a expressão para se referir à possibilidade de o Peru avançar às fases finais da Copa América, e Guerrero não retornar a tempo da intertemporada, sem qualquer relação com a sequência do peruano no Beira-Rio. Guerrero tem contrato com o Inter até dezembro de 2021.

PUBLICIDADE