Rui Car
04/01/2017 11h11 - Atualizado em 04/01/2017 08h13

Atacante brasileiro do Wolfsburg é ‘plano B’ do Santos

O Santos já contratou quatro jogadores para a temporada 2017

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Após as investidas infrutíferas por Robinho, Gabriel e Marinho, o Santos volta as suas atenções para trazer o atacante Clayton, do Atlético-MG. Mas se o Galo não liberar o jogador, o Peixe também já tem outro nome para reforçar o setor ofensivo: Bruno Henrique. A informação foi dada pelo jornal A Tribuna.

 

Revelado pelo Cruzeiro e com boa passagem pelo Goiás, o jogador de 26 anos chegou ao Wolfsburg em 2015. Indicado pelo técnico Dorival Junior, que gosta do futebol do atacante, o Santos até iniciou conversas com a equipe alemã na última temporada, mas não teve sucesso.

 

Na atual temporada, Bruno Henrique foi titular somente uma vez nas sete chances que teve no Campeonato Alemão. E é exatamente por não ser uma das principais opções dos ‘Lobos’ que o Santos acredita que o Wolfsburg não dificultaria a negociação. Mas, para a surpresa dos dirigentes da Vila Belmiro, não é o que acontece.

 

A intenção do Santos é tentar o empréstimo do jogador, mas a contratação em definitivo também não está descartada. Embora não receba grandes oportunidades na equipe titular do Wolfsburg, o melhor momento de Bruno Henrique foi em jogo grande, quando teve destaque na vitória por 2 a 0 sobre o Real Madrid, nas quartas de final da Champions League em 2016.

 

O Santos já contratou quatro jogadores para a temporada 2017: o zagueiro Cleber, o volante Leandro Donizete, o lateral-direito Matheus Ribeiro e o atacante Vladimir Hernández.

Justen Celulares