Rui Car
15/12/2017 16h40 - Atualizado em 15/12/2017 13h53

Após vice, torcedores do Fla agridem e chutam joelho operado de jogador do Flu

Marquinhos Calazans foi provocado e agredido por rubro-negros

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Os episódios de violência na noite de quarta-feira por conta do vice-campeonato do Flamengo não se restringiram apenas ao Maracanã. Longe dali, em Vista Alegre, na zona norte do Rio, o atacante do Fluminense Marquinhos Calazans foi agredido por dois torcedores do Flamengo, que acertaram seu joelho direito, operado em agosto. As informações foram confirmadas pelo Fluminense.

 

O jogador tinha saído com sua namorada e um casal de amigos para ir a um bar. A partida já tinha terminado, quando ele foi reconhecido por dois rubro-negros, que o provocaram. Os casais, então, deixaram o lugar e foram para uma lanchonete ao lado.

 

 

Marquinhos Calazans surgiu bem em 2017 até sofrer lesão e precisar operar o joelho (Foto: Lucas Merçon / FluminenseFC)Marquinhos Calazans surgiu bem em 2017 até sofrer lesão e precisar operar o joelho (Foto: Lucas Merçon / FluminenseFC)

Marquinhos Calazans surgiu bem em 2017 até sofrer lesão e precisar operar o joelho (Foto: Lucas Merçon / FluminenseFC)

 

Calazans foi perseguido pelos torcedores, que passaram a ficar mais agressivos. O atleta pediu para aquilo parar, e houve uma primeira tentativa de agressão. Ele se esquivou e sua namorada foi acertada. O atacante foi defendê-la e foi agredido em seu joelho.

 

Um torcedor do Fluminense, que estava no local, e funcionários da lanchonete se intrometeram e conseguiram parar com a confusão, levando o jogador para o lado de fora. Calazans não registrou boletim de ocorrência.

 

O departamento médico do Fluminense ainda vai avaliar o joelho do atacante e a extensão do trauma, para saber qual conduta médica será adotada. Marquinhos Calazans tem 21 anos e foi revelado pelo Tricolor.

Justen Celulares