Rui Car
23/01/2019 11h11 - Atualizado em 23/01/2019 09h07

Andrés diz que Corinthians fez “coisa inacreditável” por Romarinho e promete reforços

Presidente do Timão concedeu entrevista coletiva e falou sobre Guilherme Arana e Vagner Love

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, confirmou que o clube fez uma proposta para contratar o meia Romarinho do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O valor da oferta é de cerca de 5 milhões de dólares (R$ 18,8 milhões), segundo apurou o GloboEsporte.com.

 

Andrés negou que Romarinho seja um plano B para Luan, cuja liberação é dificultada pelo Atlético-MG.

 

 

– É a mesma coisa, uma possibilidade, ele está cansado, há cinco anos fora do país, na Arábia, Catar… Ele falou: “dá para ver?” Fizemos uma coisa inacreditável. Se pegar, pegou – afirmou o presidente corintiano, sem dar mais detalhes.

 

 

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, em entrevista coletiva — Foto: Marcelo BragaAndrés Sanchez, presidente do Corinthians, em entrevista coletiva — Foto: Marcelo Braga

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, em entrevista coletiva — Foto: Marcelo Braga

 

O presidente do Timão prometeu mais reforços para esta temporada, mas evitou falar em nomes ou posições.

 

– Torcedor pode ficar tranquilo. Vão chegar mais jogadores, estamos trabalhando em cima disso. Quando tiver 200 mil contas abertas no Meu Corinthians BMG, teremos uma grande surpresa – prometeu o mandatário, fazendo referência à parceria do Timão com o banco mineiro.

 

Sobre o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Sevilla, Andrés Sanchez declarou:

 

– Nós começamos a negociar com o Sevilla quando ele não foi inscrito lá. Começamos a negociar por empréstimo, mas infelizmente apareceram times brasileiros e europeus comprando. Pararam as negociações. Agora, estamos tentando comprar. Não é fácil, é um jogador jovem, tem outros times. Mas, se ele vier para o Brasil, é para o Corinthians.

 

Já sobre Vagner Love, que tenta rescindir contrato com o Besiktas, da Turquia, o presidente corintiano disse não ter novidades. O Timão segue monitorando a situação do jogador.

Justen Celulares