Rui Car
23/01/2019 15h25 - Atualizado em 23/01/2019 15h28

Adryan, ex-Flamengo, lamenta desaparecimento do amigo Emiliano Sala: ‘Sem acreditar’

Um áudio divulgado na noite de terça-feira revelou a preocupação de Sala com o estado da aeronave

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

O desaparecimento do avião com o jogador Emiliano Sala, do Cardiff, deixou o meia Adryan perplexo. O ex-jogador do Flamengo foi companheiro do argentino, de 28 anos, no Nantes, quando foi emprestado ao clube francês na temporada de 2015-2016. Em seu perfil no Instagram, Adryan postou algumas fotos com o amigo e lamentou o que aconteceu com o atacante.

 

“Sem entender muito ainda o que está acontecendo, e sem acreditar. Você é, e sempre vai ser um grande amigo e irmão que eu tive o prazer de conhecer e trabalhar junto. Criamos algo muito especial, e isso continuará !Independente do que venha pela frente, porque vou sempre olhar pelo lado da esperança. Tenho que dizer o que sempre digo: “TE QUIERO BOLUDO VIADO.” @emilianosala9 #HOPE”, escreveu Adryan.

 

Um áudio divulgado na noite de terça-feira revelou a preocupação de Sala com o estado da aeronave usada para fazer o trajeto entre a França e País de Gales.

 

“Estou aqui em cima em um avião que está caindo aos pedaços. Se em uma hora e meia não tiverem notícias minhas, não sei se vão mandar alguém me buscar, porque não vão encontrar, mas… já sabem. Que medo que tenho”, disse o jogador.

 

Nesta quarta-feira, a polícia britânica retomou as buscas pelo avião. Embora não tenham obtido resultado nas primeiras horas do dia, os agentes acreditam que estão perto de encontrar a aeronave, a partir de um análise do clima e do movimento das marés na região na hora do desaparecimento.

 

A polícia trabalha com quatro hipóteses: o avião pousou em algum lugar, mas nenhum contato foi feito; os passageiros pousaram no mar, foram resgastados por alguma embarcação, mas nenhum contato foi feito; eles pousaram na água e usaram o bote salva-vidas que estava na aeronave; o avião se quebrou ao entrar em contato com a água, deixando-os à deriva.

Justen Celulares