13/03/2018 09h55 - Atualizado em 13/03/2018 09h13

Mulher pede opinião sobre vestido por mensagem para número errado e acaba ajudando garotinho com leucemia

Seus cinco filhos posaram para uma foto fazendo sinal de positivo

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Com certeza você já recebeu em seu telefone alguma mensagem de texto que claramente era endereçada a outra pessoa, certo? As pessoas possuem jeitos diferentes de lidar com a situação e algumas respondem para informar que o número é outro enquanto outras que ignoram e deixam que o engano passe em branco.

 

Mas para um pai que recebeu um SMS de uma jovem identificada como Syd, o melhor jeito foi ser o mais legal possível. Na mensagem, a garota enviou uma foto usando um vestido em um provador e perguntando a opinião sobre a peça. “Eu pensei: ‘vamos tentar fazer o dia dessa moça’”, contou ao BoredPanda.

 

Ele reuniu seus filhos e respondeu o torpedo da forma mais fofa, mas uma história intensa sobre a família veio à tona após a troca de mensagens. “Acredito que esta mensagem era para outra pessoa. Minha esposa não está em casa, então não pude perguntar a opinião dela. Mas as crianças e eu achamos que você está linda neste vestido. Você definitivamente deveria comprá-lo”, disse na primeira resposta.

 

Seus cinco filhos posaram para uma foto fazendo sinal de positivo e a troca de mensagens logo viralizou no Twitter. O que foi revelado em seguida é que seu sexto filho, que não aparece na imagem, estava no hospital passando pela quimioterapia devido a leucemia. Nos comentários, ele pediu ajuda aos internautas para que doassem dinheiro em um site de financiamento coletivo para ajudar no tratamento do menino, que tem apenas 4 anos.

 

Logo, mais de 30 mil dólares foram arrecadados e Tony ficou emocionado com a solidariedade das pessoas. “Vocês são muito generosos. Aqui está o sinal de positivo do Kaizler!”.

Reprodução/Twitter
PUBLICIDADE