12/06/2018 14h25

Modelo plus size dá uma resposta fantástica a pessoas que a criticaram na praia

Felicity Hayward posou na Grécia

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A modelo plus size britânica Felicity Hayward deu uma verdadeira lição de autoconfiança diante da adversidade.

 

Felicity, que tem 29 anos e fundou o ‘Self Love Brings Beauty’ – um movimento digital focado no amor-próprio – recebeu recentemente duras críticas por seu corpo, durante suas férias na Grécia.

 

Em uma publicação no Instagram, ela revelou que, numa ida à praia com seus amigos, havia sido ridicularizada por duas pessoas “com corpos sarados de academia” que estavam “fazendo piadas, rindo e tirando fotos” dela e de suas amigas.

 

A história foi acompanhada pela resposta perfeita: uma foto sensual de biquíni, onde Felicity mostra, com muito orgulho, seu corpo curvilíneo.

 

Ao casal sentado na praia fazendo piadas, rindo e tirando fotos minhas e das minhas amigas aproveitando as férias com nossos pequenos biquínis, vou ficar parada na frente de vocês por 15 minutos para tirar esta foto incrível, porque o meu corpo é tão digno quanto o seu, querida. Só porque você tem um corpo sarado de academia isso não significa que você merece mais respeito do que eu. A comparação é a ladra da alegria, então vou viver a minha vida da melhor forma, assim mesmo, e você pode continuar lidando com as suas próprias inseguranças.

 

“Ao casal sentado na praia fazendo piadas, rindo e tirando fotos minhas e das minhas amigas aproveitando as férias com nossos pequenos biquínis,” ela escreveu, “Vou ficar parada na frente de vocês por 15 minutos para tirar esta foto incrível, porque o meu corpo é tão digno quanto o seu, querida”.

 

Ela continuou: “Só porque você tem um corpo sarado de academia isso não significa que você merece mais respeito do que eu”.

 

Felicity terminou seu post dizendo: “A comparação é a ladra da alegria, então vou viver a minha vida da melhor forma, assim mesmo, e você pode continuar lidando com as suas próprias inseguranças”.

 

Na foto, a modelo – que já trabalhou para marcas como L’Oreal, Missguided, i-D e Vogue– posou de costas para a câmera enquanto usava um biquíni preto.

 

Mais cedo, no mesmo dia, Felicity havia publicado uma foto com a visão frontal de seu corpo de biquíni, exibindo orgulhosamente suas estrias.

 

Ela usou a hashtag #StretchiesareSexy’, que pode ser traduzida como “estrias são sexy”.

 

Todos nós temos algo a aprender com Felicity, não é verdade?

 

 

Ciara Sheppard

PUBLICIDADE