Rui Car
02/01/2017 09h55 - Atualizado em 02/01/2017 08h22

Marília Mendonça: ‘Hoje em dia há o machismo da mulher’

"Muita coisa que dizem por aí eu não acredito"

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo

Yahoo

Delta Ativa

Sucesso em 2016 com músicas como “Infiel”, Marília Mendonça explica sua visão sobre o feminismo. A cantora diz que apenas ser mulher não garante que as pessoas tenham compaixão e deem as mesmas oportunidades a elas que os homens.

 

“As pessoas me perguntam muito sobre isso. Surgiram algumas conversas até de que ‘a Marilia Mendonça não gosta de feminismo’. Eu não concordo com alguns conceitos porque o que conquistei foi ‘no ralo’, foi no trabalho, ninguém sentiu dó de mim. Até tentei, mas não consegui fazer uma revolução por que sou mulher. Então muita coisa que dizem por aí eu não acredito”, afirma ela, que este mês participou da gravação do DVD “Histórico”, da dupla Zé Henrique e Gabriel.

 

“Não fui rebelde, eu trabalhei, meus parceiros homens me ajudaram também”, argumenta Marília, dizendo que o problema não está somente no sexo oposto. “Hoje em dia há o machismo principalmente da mulher, quem me critica no Instagram é a mulher. É um conceito muito antigo ainda. Nós (mulheres que cantam sertanejo) não usamos conceitos feministas, nós acreditamos que o poder da mulher é vindo de muito trabalho.”

Justen Celulares