02/12/2019 13h42

Kelly Key faz desabafo: “Dizem que sou toda masculina”

As pessoas continuam pregando a magreza como padrão mesmo com o empoderamento feminino em alt

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Referência quando o assunto é academia, Kelly Key é muito elogiada pelo corpo malhado, mas não escapa das críticas de alguns internautas. A cantora, que marcou seu retorno à carreira artística em novembro, no programa do Faustão, contou que algumas pessoas acham seu “corpo muito masculino” por conta dos treinos intensos.

 

“Não sou perfeita. Recebo críticas. As pessoas dizem que sou toda masculina, cheia de músculos. Mas eu gosto, me aceito e me amo assim. Tem que haver um respeito, porque as pessoas são donas das suas escolhas”, defendeu em em entrevista ao UOL.

 

Ainda segundo a artista, que fez muito sucesso na década de 90, as pessoas continuam pregando a magreza como padrão mesmo com o empoderamento feminino em alta. “É hipocrisia dizer que não. As pessoas continuam crucificando quem está fora do ‘padrão’”, dispara a dona do hit ‘Baba Baby’.

 

Sem esconder que já fez alguns procedimentos estéticos, Kelly afirma que não não estava feliz com seu corpo após engravidar pela terceira vez. “Depois de três filhos, a gente não tem outra opção, se quiser ter os peitinhos durinhos, como os meus estão agora. Os peitos não vão voltar para o lugar naturalmente. Pesei 90 kg três vezes na minha vida e está tudo bem”, revela.

PUBLICIDADE