14/05/2019 08h32

A impressionante transformação de um pai em apenas 150 dias

Ele começou a ganhar peso em 2008

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Jeremiah Peterson, 40 anos, perdeu 42kg em apenas 150 dias depois que percebeu sua falta de energia para conseguir lidar com seus filhos.

 

“Eu me olhava no espelho e pensava sobre minha família, minhas responsabilidades e que eu faria 40 anos em menos de um ano”, explica ele em seu site, onde ele credita a sua perda de peso ao exercício regular e a dieta cetogênica.

 

Ele começou a ganhar peso em 2008 depois de achar difícil conciliar a vida familiar com seu primeiro negócio. Jeremiah chegou a pesar 132 kg durante sua pior fase: “Eu sabia que TINHA que fazer algumas mudanças sérias na minha vida. Foi como se um interruptor tivesse sido acionado dentro de mim.”

 

Através do exercício e da dieta cetogênica – um plano alimentar com alto teor de gordura e baixo teor de carboidratos – ele conseguiu mudar o seu peso e agora possui um impressionante tanquinho no abdômen.

 

Pulando para 2019, Jeremiah ficou conhecido como “O Treinador Fitness Cetogênico”, com o objetivo de ajudar outras pessoas, em situações semelhantes, a mudar suas vidas para melhor.

 

Mais recentemente, este pai, que vive nos EUA, compartilhou um antes e depois com fotos para mostrar sua dramática perda de peso.

 

Ele legendou a imagem com “A vida é muito curta para desperdiçar as oportunidades que estão bem na sua frente! Pare de desperdiçar oportunidades de tornar sua vida melhor!!!” “Se você não mudar os próximos 5 anos da sua vida, provavelmente serão exatamente como os últimos 5 anos! VOCÊ TEM QUE FAZER ALGO PARA MUDAR SUA VIDA!”

PUBLICIDADE