10/01/2019 14h13

Boninho diz que já invadiu casa do BBB 19 mascarado e dá spoiler sobre a próxima edição

O reality promete ter “brothers” de diversas regiões brasileiras

PUBLICIDADE
Yahoo!

Yahoo!

PUBLICIDADE
Delta Ativa

O diretor do Big Brother Brasil (BBB 19) invadiu a mesa-redonda desta quarta-feira (9), que está apresentando os participantes da 19ª edição do programa, e aproveitou para dar spoiler da estreia da nova temporada, que acontece na próxima terça-feira (15).

 

“A gente vai ter uma surpresa, vai começar quente. Eles vão tomar uma bomba de cara. Terça-feira todo mundo vai ficar tonto”, afirmou ele, que também mostrou imagens inéditas da casa, como um leão, que estará no quanto do líder. A maior parte das fotos vistas por seu celular não revelaram muita coisa.

 

Ao comentar os competidores já revelados, Boninho falou que gosta de todos, mas que apostaria no gaúcho. Embora ele não tenha citado nomes, o tricampeão mundial de jiu-jítsu Fábio, já apresentado como um dos competidores, é do Rio Grande do Sul.

 

O diretor também revelou que já entrou na casa escondido durante uma festa. Sua “participação” teria ocorrido durante o BBB 5 e ele teria usado uma máscara na ocasião. “Entrei de bate-bola, escondido, dançando. Tinha um pula-pula e a gente não respira direito com aquela máscara. O ar começou a sair”, brincou ele ao contar o fato.”

 

A Globo começou a divulgar nesta quarta a lista de participantes da 19ª edição do reality show, depois de muito mistério e pistas verdadeiras ou não dadas por Boninho, diretor do programa, pelas redes sociais.

 

O programa estreia dia 15 de janeiro e vai ao ar de segunda a sábado, após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o Fantástico.

 

O número de participantes ainda não foi revelado, mas o comando do programa continua com Tiago Leifert, pelo terceiro ano consecutivo. Ele substituiu Pedro Bial, que assumiu o programa de entrevistas Conversa com Bial.

 

Três “ex-sisters” vão atuar como repórteres do programa: Ana Clara (BBB 18), Vivian Amorim (BBB 17) e Fernanda Keulla (BBB 13). A Globo fará ainda edições especiais nas redes sociais para a cobertura do programa.

 

O Boletim BBB será de segunda, quarta e sexta, às 13h nas redes sociais do programa, com spoilers e conversa com os eliminados. O Bate-Papo BBB acontecerá às terças e trará o participante eliminado com suas primeiras impressões depois de sair da casa.

 

O reality promete ter “brothers” de diversas regiões brasileiras em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Para esta edição, as seletivas foram realizadas em 12 cidades e passaram, pela primeira vez, nas capitais Rio Branco (AC) e São Luís (MA).

 

A última edição, no ano passado, teve como vencedora a acriana Gleici, a primeira representante do estado entre os vencedores. Desde Kléber de Paula, conhecido como Bam Bam, o programa premiou seis participantes naturais do estado de São Paulo, dois do estado de Goiás, dois do estado do Rio Grande do Sul, dois do Rio de Janeiro, dois da Bahia, um do Mato Grosso do Sul, um de Minas Gerais, um do Paraná e um do Acre – Gleici.

 

Dentre os 271 participantes ao longo das 18 edições passadas, o BBB reuniu pessoas de 23 estados brasileiros – os estados do Amapá, Maranhão, Sergipe e Tocantins nunca foram representados por um participante. Entre eles, alguns saíram como mocinhos e outros, como vilões.

PUBLICIDADE