Rui Car
24/05/2017 09h05 - Atualizado em 24/05/2017 08h24

Após sucesso na internet, bailarina plus-size estrela campanha publicitária

Lizzy Howell se tornou um fenômeno nas redes sociais por romper esteriótipos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Com apenas 15 anos de idade, Lizzy Howell se tornou um fenômeno nas redes sociais por romper esteriótipos. A jovem se dedica à dança desde os 5 anos e provou que o peso não impede ninguém de correr atrás de seus sonhos ao se tornar uma das primeiras bailarinas plus-size.

 

“O meu peso não deveria importar, a única coisa que deveria importar é minha paixão pela dança. Estereótipos são feitos para serem quebrados”, disse na época em que se tornou viral. Hoje sua conta no Instagram já conta com mais de 100 mil seguidores e Lizzy agora colhe os frutos do sucesso ao estrelar uma campanha da americana Target.

 

A rede de lojas lançou uma linha de roupas para atividades físicas, batizada de C9 Champion. A ideia é abraçar a diversidade de corpos e enfatizar que todos podem praticar atividades, independente de sua forma.

 

O vídeo da campanha traz Lizzy ao lado de outros praticantes de esportes que não seguem os padrões impostos pelo mercado de moda. Mães de diferentes biótipos, crianças e pessoas com deficiência estão entre os participantes e Lizzy aparece mostrando seu melhor talento: a dança. “Girar para a Target foi muito divertido! Tive uma experiência incrível e conheci algumas pessoas sensacionais”, disse a jovem em post no Instagram.

 

 

Fonte: Yahoo

Justen Celulares