Rui Car
20/02/2020 13h58 - Atualizado em 20/02/2020 14h20

Vídeo mostra Antonella sorrindo mexendo no seus braços e mãos

Antonella não teve mais febre e aos poucos aumenta a esperança dela melhorar as funções motoras e respiratória

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nesta quinta-feira (20) completou uma semana depois que, Antonella Garcia Cunha Moro começou a receber o tratamento com Zolgensma.

 

Segundo publicação divulgada ontem à noite, ela não teve mais febre e aos poucos aumenta a esperança dela melhorar as funções motoras e respiratória.

 

Em um vídeo compartilhado pela família a mãe incentiva filha a bater palmas e ela consegue sustentar os dois bracinhos sozinha, nas imagens a mãe comemora cantando Parabéns que é correspondido com um sorriso da criança. Nesta semana a menina completou um ano e nove meses.

 

 

Nesta última terça-feira (18), havia a preocupação pelo aumento da secreção e a febre estava ocorrendo de maneira espaçada. Antonela estava com muito sono, um pouco mal humorada, além de chorar com frequência. No entanto foram considerados sintomas normais para pacientes que recebem a terapia gênica.

 

Mas o sorriso tão simpático voltou ao pequeno rosto, hoje serão realizados exames para monitorar as enzimas hepáticas, fazer a contagem de plaquetas e troponina. O tratamento está sendo feito no Rainbow Babies and Children Hospital localizado na cidade de Cleveland no estado de Ohio nos Estados Unidos.

 

Fonte: OBlumenauense

Justen Celulares