Rui Car
04/09/2019 15h11 - Atualizado em 04/09/2019 14h58

Vídeo flagra homem pendurado em para-choque de caminhão em Rio do Sul

Ele estava em liberdade provisória e viajou por quilômetros na SC-350 na traseira do veículo

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um homem foi flagrado por policiais na noite de terça-feira (3) viajando pendurado no para-choque de um caminhão na SC-350, em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele foi preso suspeito de furto.

 

Conforme a PMRv, o flagrante ocorreu às 21h25. O homem teria percorrido alguns quilômetros pendurado no veículo, até ser abordado pelos policiais.

 

Em uma mochila nas costas, estilo caixa térmica de motoboys, ele estava com um celular furtado e outros produtos que ele não soube explicar a origem.

 

 

O homem estava em liberdade provisória, há dez dias fora do presídio. O motorista do caminhão foi liberado após afirmar que não tinha conhecimento de que o rapaz estava no caminhão.

 

Segundo a PMRv, vários usuários da rodovia filmaram o homem em trânsito. Uma pessoa entrou em contato com a corporação e disse que foi vítima do furto.

 

Homem foi preso suspeito de furto e viajando em caminhão — Foto: PMRv/DivulgaçãoHomem foi preso suspeito de furto e viajando em caminhão — Foto: PMRv/Divulgação

Homem foi preso suspeito de furto e viajando em caminhão — Foto: PMRv/Divulgação – Matéria: G1 SC

Justen Celulares