Rui Car
07/11/2019 17h03

Vereadores Mirins e Rotary Club de Salete promoveram 7ª sessão ordinária de 2019

A Presidente do Rotary Club de Salete Geração, Evanir Schreiber, participou da sessão

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Nesta quinta-feira (07) foi realizada a sétima sessão ordinária dos Vereadores Mirins de Salete no ano de 2019. A Câmara de Vereadores de Salete em parceria com o Rotary Club de Salete Geração trouxeram a sessão com o tema: “Rotary Club de Salete Geração: funções e ações”.

 

O ato contou com a presença da Presidente da Câmara de Vereadores de Salete, Neiva Venturi Zonta, além dos Vereadores Laureci Fischer (Sissi) e Pergentino Manarin. Também estiveram presentes na sessão alunos do 7º ano I, Professor Laércio Day e a Diretora da Escola de Educação Básica Guilherme André Dalri, Arleide Moratelli Luiz.

 

Durante a sessão, devido à vacância no cargo, Natália Maria Kniess (Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden), foi empossada para o cargo de Vereadora Mirim no ano de 2019.

 

A Presidente do Rotary Club de Salete Geração, Evanir Schreiber, participou da sessão, e na tribuna da Câmara de Vereadores de Salete explanou todas as ações realizadas no município de Salete. Além de citar as belas ações promovidas pelo Rotary, com ênfase na campanha de vacinação e luta contra a poliomielite, Evanir também trouxe um breve histórico do Rotary Internacional.

 

A Câmara de Vereadores de Salete agradece imensamente a Presidente do Rotary Club de Salete Geração, Evanir Schreiber, por ter aceito o convite de participar do ato, engrandecendo assim a 7ª Sessão Ordinária dos Vereadores Mirins de Salete em 2019.

 

Durante a referida sessão foi discutida e aprovada à seguinte indicação que será enviada à Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto:

 

Indicação n.º 24 – Vereador Mirim JOÃO GUILHERME RIBEIRO requisitando que os motoristas do transporte escolar parem ao lado dos portões da Escola de Educação Básica Guilherme André Dalri para o embarque e desembarque de alunos.

 

A próxima sessão ordinária dos Vereadores Mirins de Salete acontecerá no dia 28 de novembro às 14:00 horas no Auditório Municipal João Bertoli.

Justen Celulares