Rui Car
23/11/2019 10h15 - Atualizado em 23/11/2019 10h16

Vereadora Neiva acompanha obra de emenda parlamentar de Décio Lima (PT) em Salete

Verba foi destinada à cidade na época em que Décio ainda era parlamentar

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Vereadora Neiva Venturi Zonta esteve na Rua Gustavo Schreiber, localizada no bairro Vila São José, principal acesso ao Centro de Educação Infantil Primeiros Passos (creche), para acompanhar a obra de pavimentação que está sendo executada no local.

 

A urbanização da Rua Gustavo Schreiber além de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores, também trará mais qualidade de vida a todas as pessoas que diariamente passam pelo local. A obra está sendo executada graças a uma Emenda Parlamentar do ex-deputado federal, Décio Lima (PT), que foi intermediada pela vereadora Neiva Venturi Zonta (PT).

 

Durante visita ao local, a Vereadora observou a pouca quantidade de materiais para o prosseguimento da obra, e espera que a empresa responsável pela execução providencie os materiais necessários para a conclusão. O tempo estipulado para o término do calçamento já findou, fato que deixa as famílias ansiosas para fazerem uso das melhorias.

 

A Vereadora falou sobre o andamento da obra e sobre os benefícios que ela trará quando for concluída, “Sabemos que esse é o principal acesso para a creche, nesse sentido, pensando nas dificuldades que os pais enfrentavam ao levar seus filhos, fui em busca desse recurso.”    

Justen Celulares