Rui Car
20/02/2020 15h13

Vereador Marcio Hellmann garante R$ 250.000,00 para construção de um centro de eventos em Salete

O referido valor da emenda parlamentar é destinado para a construção de um Centro de Eventos que atenderá também os idosos do município

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Após solicitar o valor de R$ 250.000,00 com o Deputado Federal Celso Maldaner, o Vereador Marcio Hellmann foi atendido. O referido valor da emenda parlamentar é destinado para a construção de um Centro de Eventos que atenderá também os idosos do município.

 

Na última segunda-feira (17), o Vereador Marcio Hellmann apresentou o Requerimento n.º 06/2020 endereçado a Chefe do Poder Executivo Municipal, solicitando informações sobre a referida emenda parlamentar, principalmente sobre o andamento do processo licitatório para construção deste Centro de Eventos.

 

No dia 26 de maio de 2019 o Vereador Marcio Hellmann esteve na Prefeitura Municipal, na oportunidade teve uma conversa com a Chefe do Poder Executivo para ter mais informações sobre a efetiva aplicação dessa emenda no município, solicitando informações sobre o prazo de início e término da obra, e também sobre o possível local da construção do Centro de Eventos.

 

O Vereador comentou, “Infelizmente desde o mês de maio do ano passado não obtive mais informações sobre o assunto, fato que me motivou a fazer o requerimento para solicitar informações do andamento desse ato”.

Justen Celulares