Rui Car
28/05/2020 16h31

Vereador Marcio Hellmann faz pedidos em prol da comunidade de Santa Margarida

O Parlamentar solicita que o Poder Executivo Municipal realize a manutenção com limpeza, roçadas e remoção de lixos no antigo prédio do Posto de Saúde

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Representando os moradores da Comunidade de Santa Margarida, o Vereador Marcio Hellmann apresentou dois importantes pedidos, que se forem atendidos pelo Poder Executivo Municipal, irão trazer muitos benefícios à comunidade. As indicações n.º 028 e n.º 037/2020 foram lidas, discutidas e aprovadas por unanimidade durante sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Salete.

 

O Parlamentar solicita que o Poder Executivo Municipal realize a manutenção com limpeza, roçadas e remoção de lixos no antigo prédio do Posto de Saúde da Comunidade de Santa Margarida, e que disponibilize através de comodato, o referido prédio para a Associação de Moradores e Agricultores da Comunidade de Santa Margarida.

 

Em visita ao local, o Vereador conversou com diversos moradores da comunidade e constatou que o prédio encontra-se abandonado por muito tempo, sem manutenção, com entulhos e mato por todos os lados, necessitando com urgência de limpeza, como forma oferecer segurança aos moradores e vizinhos próximos.

 

“O prédio do antigo Posto de Saúde se encontra desativado e abandonado, podendo, após restauração, ser utilizado para reuniões, eventos e também servir como sede da Associação de Moradores”, comentou o Vereador Marcio Hellmann.

Justen Celulares