Rui Car
05/03/2020 14h47 - Atualizado em 05/03/2020 14h58

Vereador Jaci de Liz deixa a presidência do PSDB de Taió

Durante esse mês, Jaci de Liz ingressará ao PSL

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Nesta quinta-feira(04), o vereador Jaci de Liz publicou na sua rede social o seu desligamento como presidente do PSDB de Taió. Um dos motivos, foi não ter encontrado espaço para participar na majoritária nas eleições deste ano pelo PSDB.

 

Durante esse mês, Jaci de Liz ingressará ao PSL, partido que o presidente da república Jair Bolsonaro o governador de Santa Catarina Carlos Moisés se elegeram nas eleições de 2018. Jaci é pré-candidato a vice prefeito com Tiago Maestri neste ano.

 

Leia na integra a carta de desligamento do PSDB:

 

Ao Sr. João Tadeu Correa

Vice-presidente da executiva do partido político PSDB de TAIÓ- SC

 

Venho através desta comunicar ao senhor que estarei me desligando das atividades como presidente deste partido. Sendo assim, comunico a vossa excelência de que o senhor como atual vice-presidente assumirá a presidência deste partido a partir de 10/03/2020.

 

Foram enumeras as batalhas junto a este partido. Deixo a presidência sem nenhum tipo de mágoa ou sentimento adverso a qualquer que seja o integrante. Talvez a busca por novos horizontes para mim não seja da vontade deste partido então devo seguir em busca de meus sonhos assim como os senhores também. Fui o candidato a vereador mais votado nas eleições passadas por este partido, alcançando 460 votos que foram para mim e minha família, motivo de orgulho sem igual. Fui e sou um admirador sem igual das decisões e ideias de nosso prefeito Almir Reni Guski e sempre defenderei o que nosso prefeito fez e faz por nosso Taió.

 

Como ergui a bandeira de “não reeleja vereador” para que assim surjam novos lideres na comunidade e por eu não ser o candidato indicado à candidatura majoritária por este partido, parto com convicção em busca de meus ideais.

Justen Celulares