Rui Car
05/08/2020 16h09

Veja como fazer o cadastro para o Kit de Alimentação Escolar em Taió

Cadastro poderá ser realizado de duas maneiras

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: Prefeitura de Taió

Fonte: Prefeitura de Taió

Delta Ativa

Como um dos critérios estabelecidos pelo Comissão Intersetorial da Alimentação Escolar (CIAL), Conselho de Alimentação Escolar (CAE) e baseado na Resolução nº 2, de 9 de abril de 2020, a partir de agosto serão realizados cadastros para as famílias de alunos que possuem interesse em receber o Kit de Alimentação Escolar.

 

O cadastro poderá ser realizado de duas maneiras:

 

1) Pela internet: por meio do preenchimento do formulário online, acessando o link:

 

Link de cadastro para alunos matriculados nas instituições da rede municipal de ensino:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqtzD8fl1pAiBC9MrgISm_YaVFg3PCazVVk5Cnrz05UtQTJw/viewform

 

Link de cadastro para alunos matriculados nas instituições filantrópicas que recebem repasse do PNAE (C.E.I Bom Pastor; C.E.I. Luize Heidrich; C.E.I. Sete Anões):

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdWRGH5XnYZ7cwnenPu68jQNHZWyD8eDCl7-_4sKm_6DKWPVw/viewform

 

OU

 

 

2) Presencial: o responsável pelo aluno deve se dirigir até a instituição em que o mesmo está matriculado para realizar o cadastro;

 

Esse cadastro permitirá estimar a quantidade de kits a serem adquiridos, além de organizar o fluxo de distribuição. Portanto, o cadastro será disponibilizado a cada início de mês para que sejam preenchidos os dados e indicado há ou não interesse no recebimento dos kits.

 

Em agosto, o período para preenchimento do cadastro será do dia 05 ao dia 11.

 

Os kits estão previstos para serem distribuídos a partir da segunda quinzena de agosto, sendo que os responsáveis serão informados por contato telefônico, mensagem nos grupos de WhatsApp da turma, ou outro meio que se fizer necessário.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares