23/06/2020 08h20

Vale do Itajaí: Criminoso morre após ser atingido por três disparos de arma de fogo

Vítima possuía mais de 28 boletins de ocorrência e tem passagens pelo sistema prisional desde 2012

PUBLICIDADE
Fonte: Portal Misturebas

Fonte: Portal Misturebas

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Na noite desta segunda-feira, 22 de junho, um criminoso morreu após ser atingido por três disparos de arma de fogo na tu Betina Regina Lopes no Itoupavazinha, em Blumenau.

 

O criminoso de 27 anos, desde de 2012 tem uma longa ficha e participação em diversos crimes, inclusive, com pelo menos 28 boletins de ocorrência registrados, dentre os quais pelo crime de tráfico de drogas, receptação de veículo, ameaça contra mulher, violência doméstica etc.

 

Ele estava em sua residência quando o autor dos disparos chegou ao local, pediu pela vítima e em seguida realizou os três disparos. Após os disparos, o autor fugiu. Ele estaria com um veículo e com mais comparsas que ajudaram na fuga.

 

Um vizinho rapidamente levou a vítima até o segundo pelotão do corpo de bombeiros, porém, ao chegar no pelotão, a vítima já estava em óbito.

 

No dia 18 de fevereiro de 2020, o homem havia sido preso pelo crime de tráfico de drogas na localidade onde ocorreu o homicídio. Com ele, havia sido encontrado 90 pedras de crack e alguns torrões de maconha, além de dinheiro e outros apetrechos relacionados ao tráfico. No mesmo dia ele foi posto em liberdade provisória na audiência de custódia.

 

Ainda, um veículo teria sido incendiado pouco depois do crime, por volta das 20h13 na rua Ucrânia, também no bairro Itoupavazinha.

 

A Polícia segue em buscas pelos suspeitos.

PUBLICIDADE