Rui Car
29/06/2020 09h24

Vale do Itajaí: Após briga em festa, homem é assassinado a tiros

Cerca de quatro tiros foram dados à queima roupa

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: NSC

Fonte: NSC

Delta Ativa

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na Rua Júlio Michel, bairro Nova Esperança, em Blumenau, na madrugada deste domingo (28). Isaías de Ramos estava caído em uma calçada, já sem vida, quando socorristas e Polícia Militar chegaram, por volta da 0h20min. Conforme informações da PM, o homem estaria em uma festa momentos antes do crime.

 

Durante o evento – que está proibido na cidade devido à pandemia Coronavírus, que não permite aglomerações – Isaías teria se envolvido em uma briga com outro participante. Ao sair do local, machucado, câmeras teriam flagrado a abordagem feita por três homens, de acordo com a PM. Cerca de quatro tiros foram dados à queima roupa.

 

As imagens ajudarão a Polícia Civil a confirmar a participação do trio no assassinato. A motivação e autoria ainda são desconhecidas, já que ninguém foi preso. Isaías era natural do Paraná e tinha duas passagens policiais em Santa Catarina: uma por lesão corporal e outra por apropriação indébita.

 

Este é o 13° homicídio em Blumenau neste ano.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares