Rui Car
18/05/2020 17h57

Um novo sentido às gêmeas Dayse e Daiana; ajude

Os pais das gêmeas, Valdir Bechtold e Terezinha das Graças Bechtold nasceram em Atalanta/SC e, formaram uma linda família, constituída pelos filhos Douglas, e as gêmeas Dayse e Daiana

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Num momento pandêmico como este, é necessário o cuidado individual, porém, devemos mais ainda zelar pela própria saúde e a do próximo. Nesse sentido, podemos acrescentar, ainda, uma obra de amor: a caridade. De fato, não podemos suprir as necessidades de todas as pessoas, mas podemos começar com um ato de amor, dando mais dignidade a um ser especial, como as gêmeas Dayse e Daiana, que possuem paralisia cerebral.

 

Os pais das gêmeas, Valdir Bechtold e Terezinha das Graças Bechtold nasceram em Atalanta/SC e, formaram uma linda família, constituída pelos filhos Douglas, e as gêmeas Dayse e Daiana. Atualmente moram em Blumenau/SC, bairro Itoupavazinha. As gêmeas nasceram prematuras e tiveram paralisia cerebral. Hoje, possuem 37 anos e são totalmente dependentes dos pais e irmão.

 

Com o peso da idade, os pais não conseguem mais arcar com todas as tarefas rotineiras para dar mais dignidade às filhas e, para piorar ainda mais, o pai das gêmeas, Sr. Valdir, caiu há aproximadamente um mês e fraturou a perna. Em decorrência da situação, precisa também estar acamado.

 

É preciso muita força para suportar esse cotidiano e se dedicar afetivamente por completo. Porém, dona Terezinha se encontra com a saúde mental muito debilidade, afinal, não é fácil olhar para as filhas e não poder dar mais condição, para obterem uma vida mais honrada.

 

Além disso, a casa da família está precária e precisa de reformas e cuidados urgentes. Mas, a maior necessidade neste momento é o auxílio financeiro para arcar com as despesas pessoais e para contratar uma auxiliar/cuidadora, que possa ajudar diariamente nos afazeres.

 

Enfim, todos nós lutamos por uma vida digna, confortável e, muitas das vezes, não nos contentamos com A SAÚDE que temos para lutar diariamente pelos nossos objetivos. Por isso, precisamos ser muitos HUMANOS a ponto de deixar o orgulho e a vaidade de lado e, ajudar quem realmente necessita, não só dando oportunidade de uma vida melhor ao próximo, mas nos beneficiando de paz interior a partir da caridade praticada.

 

Talvez você ainda não saiba o sentido da vida, mas você pode colaborar dando sentido à vida de alguém.

 

Para depósitos:
Daiana Bechtold
CPF: 009.471.399-58
Agência: 2307-8
CC: 1240186-2
BANCO DO BRASIL

 

Pelo link da vaquinha:

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/um-novo-sentido-as-gemeas-dayse-e-daiana

 

Ajude colaborando financeiramente e compartilhando.

 

‘’Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer… e morrem como se nunca tivessem vivido.’’ ~ Jim Brown

Justen Celulares