Rui Car
29/07/2017 07h55 - Atualizado em 29/07/2017 10h59

Tudo pronto pro Carreteiro em prol de William Pereira em Taió

Evento é hoje no Coliseu Pizza e Lanches

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A luta intensa foi de quase dois meses. Entre a internação, o coma induzido e a alta hospitalar, William Pereira ficou 42 dias como uma incógnita no Hospital Regional Alto Vale, de Rio do Sul. Ele conseguiu se recuperar, voltou pra Taió, mas infelizmente passou mal novamente e está internado há uma semana.

 

Para auxiliar familiares nos custeios do tratamento, neste sábado, dia 29/07, o Coliseu Pizza & Lanches promoverá um carreteiro beneficente em prol do jovem William. Mais de 400 almoços já foram vendidos e os últimos cartões ainda estão disponíveis no Coliseu. O lucro será repassado integralmente aos familiares, que estudam a possibilidade de levá-lo para Curitiba, para que possam realizar os exames mais específicos.

 

O evento terá início por volta das 9h com música ao vivo e a comida será servida logo após às 11h. No local, haverá o Invasão Educadora. Além da equipe da Rádio 90,3 FM, toda a sua estrutura estará no local com flahs ao vivo e fotos para o Portal.

 

“Posso dizer que compramos Calabresa da melhor qualidade, além de mais de 50kg de picanha para garantir a qualidade do Carreteiro” garantiu Gleison, proprietário do Coliseu.

 

Anote aí na sua agenda e compareça a este evento! Vamos juntos mandar vibrações positivas a este jovem guerreiro.

Justen Celulares