Rui Car
19/10/2020 09h23

Três casos de violência doméstica foram registrados no Alto Vale neste final de semana

Todos os casos aconteceram no último domingo e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Neste último final de semana, três casos de violência foram denunciados no Alto no Vale. Casos aumentaram durante o período de pandemia.

 

No início da manhã de domingo (18), por volta das 7h, no bairro Taboão, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem em situação de violência doméstica. O autor de 29 anos chegou à residência de sua irmã bastante agressivo, quebrando diversos objetos. Ao arremessar um prato na vítima de 43 anos, a mesma restou ferida com um corte na mão. Diante dos fatos, o agente foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com sua irmã, para os procedimentos legais. 

 

Outra ocorrência, durante a tarde de domingo (18), por volta das 18h, foi registrada quando a Polícia Militar de Rio do Oeste prendeu um homem em situação de violência doméstica. O autor de 34 anos desferiu um tapa no rosto de sua companheira de 40 anos, além de quebrar alguns pertences do casal.  O fato aconteceu no bairro Pioneiros, em Rio do Oeste. A vítima alegou que não havia sido a primeira vez que a agressão aconteceu. Desta forma, o homem foi preso encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com sua companheira, para a lavratura do flagrante. 

 

Ainda neste domingo (18), às 20h, a Polícia Militar deslocou até o Bairro Jardim América, em Rio do Sul, para averiguar uma denúncia de dano. No local os policiais conversaram com uma mulher, de 22 anos, que disse que seu companheiro, um homem de 31 anos, estava quebrando os vidros de uma janela da casa. Ela e seus filhos não haviam sido agredidos, mas estavam bastante assustados. Os policiais tentaram conversar com o homem, mas ele desacatou os policiais e investiu contra eles, sendo imobilizado e algemado. No deslocamento para a delegacia, ele danificou a viatura, com chutes. Na delegacia ele continuou bastante agitado, se debatendo e se jogando no chão, mesmo algemado nas mãos e pés.

 

FONTE: PORTAL EXPRESSO / COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR DE RIO DO SUL

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares