Rui Car
14/03/2020 09h19 - Atualizado em 14/03/2020 11h14

Tiago Maestri se filia no PODEMOS e garante mais de meio milhão para Taió

A reunião aconteceu na sede do Adrian's Park

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa
Na noite desta sexta-feira (13), aconteceu encontro que reuniu algumas lideranças do estado como a do Deputado Federal Hélio Costa, o parlamentar mais votado de SC e do Deputado Estadual, Laércio Schuster.
O encontro definiu o ato de filiação do Presidente da Câmara de Taió, Tiago Maestri ao Partido PODEMOS. O vereador Jaci de Liz(PSL) que é pré-candidato a vice-prefeito também esteve presente.

Em entrevista a equipe da Educadora, Hélio Costa falou sobre recursos que virão ao município de Taió e sobre alegria da filiação de Tiago ao partido PODEMOS.

“Pra mim é uma alegria imensa poder trazer ao município de Taió, mais de meio milhão em recursos, R$ 434.000,00 para a saúde e R$ 120.000,00 destinado ao conselho tutelar.
Tiago terá as portas abertas em Florianópolis e em Brasília, pode contar comigo ” Disse Hélio Costa.

Laércio Schuster, também deixou o seu gabinete na assembléia legislativa a disposição de Taió através do pré-candidato a prefeito de Taió.” Conte com o deputado Laércio, Tiago, o seu pedido será uma ordem” finalizou Schuster.

Já o presidente do PODEMOS de Taió Luiz Carvalho, disse que Taió está vivendo uma nova oportunidade Política, temos através do pré- candidato Tiago Maestri um projeto independente e com novas idéias.
 
A reunião aconteceu na sede do Adrian’s Park e foi marcado pela presença de dezenas de pessoas.

 
Justen Celulares