Rui Car
26/07/2019 14h59

Teodoro e Sampaio confirmam show nacional em Rio do Campo

A sonoridade da dupla agrada a qualquer tipo de público

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Com quase de 40 anos de uma carreira de êxitos, a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio, confirma sua vinda para Rio do Campo. Os artistas estarão presentes na 12ª Festa das Origens e do Colono que acontecerá nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto de 2020. A confirmação foi feita na quinta-feira (25), após uma negociação que iniciou em fevereiro deste ano.

 

Na reunião que garantiu a presença da dupla em Rio do Campo no ano que vem, esteve presente o Prefeito Rodrigo Preis, vice Alexandro Losi, Secretário de Cultura, Balbino José de Andrade, coordenador da Festa das Origens anterior, Antonio Carlos Contezini e representante da dupla, Aldair Teodoro da Silva.

 

O show deverá ocorrer no dia 2 de agosto de 2020, domingo de Festa. Outros detalhes da Festa ainda não estão definidos.

 

Desde a sua formação, Teodoro & Sampaio se mantém nas paradas de sucesso das rádios, sempre apresentando novidades para seu público, porém sem perder as principais características: a alegria, o romantismo e a descontração. Em média, realizam 200 shows por ano, contando sempre com presença de público em massa. Atualmente, são mais de 1,5 milhão de espectadores anuais.

 

Após o reconhecimento nacional, Teodoro & Sampaio começaram a conquistar espaço no mercado fonográfico internacional realizando, em 2003, sua primeira turnê pelos Estados Unidos. Dois anos depois, retornaram ao país e receberam convites para se apresentar também em países da América Latina, no Japão e na Europa.

 

A sonoridade da dupla agrada a qualquer tipo de público, não importa se jovem, adulto, criança ou idoso. Teodoro e Sampaio são campeões de vendas, seus trabalhos renderam milhares de cópias, destaca-se o grande sucesso em 1984 que despontou da dupla para o Brasil ‘Vestido de Seda’, que já vendeu mais de 500 mil cópias, logo em seguida veio “Paixão Proibida”, que vendeu mais de 700 mil cópias. O disco duplo ”Mulher Chorona” representa o recorde de vendas e até hoje é sucesso absoluto com mais de 1 milhão de cópias vendidas.

 

Ao longo da carreira, Teodoro & Sampaio lançaram 28 trabalhos, sendo que 24 desses foram premiados com “disco de ouro” e dois com “disco de platina”. Até hoje, a dupla já vendeu quase 7 milhões de discos.

Justen Celulares