Rui Car
01/05/2020 13h40 - Atualizado em 01/05/2020 09h45

Tentativa de roubo termina com homem baleado e apreensão de munições em Pomerode

A Polícia Civil foi informada sobre o caso para instaurar um inquérito policial e investigar o fato

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Uma tentativa de roubo terminou com um homem baleado na tarde desta quinta-feira (30) em Pomerode. A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h15min e a vítima estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros com uma perfuração na região do peito, possivelmente provada por uma arma de fogo.

 

O homem relatou aos policiais que estava em casa sozinho, quando dois suspeitos chegaram ao local e pediram por água. Ao se virar para pegar o copo, a dupla segurou ele pelo pescoço com um mata-leão e começou a pedir por dinheiro. A vítima disse que não tinha nada na residência e conseguiu pegar uma faca para se defender. Foi aí que os assaltantes dispararam contra ele e fugiram.

 

Após atendimento dos socorristas, o morador de Pomerode foi levado ao Hospital e Maternidade Rio do Testo. A PM ficou no imóvel, fez buscas e localizou em um dos cômodos duas munições calibre 22, uma munição calibre 40, e um festim de fuzil 7.62, sendo todas intactas, além uma luneta.

 

Os policiais foram até o hospital e questionaram a vítima sobre a procedência do material que foi encontrado na casa. O homem disse que tudo era dele, assumindo a propriedade das munições. A Polícia Civil foi informada sobre o caso para instaurar um inquérito policial e investigar o fato.

 

Fonte: Alexandre José

Justen Celulares