Rui Car
12/03/2019 09h55 - Atualizado em 12/03/2019 08h53

Tentativa de roubo de veículo é registrada na BR-470, em Rio do Sul

Três pessoas foram detidas

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um motorista que transitava com seu veiculo pela BR-470 em Rio do Sul, relatou que próximo à rua estrada da Floresta no bairro Canoas teve que diminuir a velocidade ao deparar-se com alguns cones e cavaletes de sinalização no meio da via.

 

Neste momento foi lançada uma pedra no para-brisa de seu veículo, vindo a danifica-lo e na sequência, ele ouviu alguém gritando, dizendo que tratava-se de um assalto.

 

A vítima, no entanto, acelerou seu carro conseguindo escapar dali, onde mais a frente, já entrando na cidade, acabou encontrando uma viatura da Policia Militar, relatando o ocorrido. Na sequência, os policias se dirigiram ao citado local e após buscas.

 

Foram vistos três homens suspeitos que, ao avistarem a viatura policial, começaram a correr, mas acabaram sendo abordados, porém, não admitiram serem os autores da tentativa de assalto.

 

Diante dos fatos, os três rapazes, sendo dois de 17 anos e um de 18 anos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia para maiores averiguações e demais procedimentos.

Justen Celulares