Rui Car
11/05/2021 07h38 - Atualizado em 11/05/2021 07h42

Taió confirma 21° óbito por complicações da Covid-19

Pai e filha morreram em um intervalo de cinco dias devido a complicações da doença

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O município de Taió acaba de confirmar mais um óbito devido a complicações causadas pela Covid-19. Rosângela Bridarolli tinha 38 anos e estava internada no Hospital OASE, de Timbó. A morte da taioense foi confirmada durante a madrugada desta terça-feira (11) e divulgada pela Prefeitura de Taió por volta das 07h30 de hoje. Rosângela é a 21ª vítima fatal da doença no município.

 

Há cinco dias, ela já havia perdido seu pai, Vitor Bridarolli, também por complicações do Coronavírus. Seu Vitinho tinha 67 anos e estava internada no Hospital de Gaspar. 

 

A Gestora Executiva da CDL de Taió, Elenice Bridarolli, prima de Rosângela, emitiu um comunicado de pesar em virtude do falecimento:

 

É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da nossa prima Rosângela Patrícia Bridarolli meus profundos sentimentos ao David Mariano a tia Selene Bridarolli ao pequeno Nicolas e familiares, que neste momento difícil de suas vidas DEUS lhe de forças para enfrentar este momento e alivie essa grande dor“.

 

Rôsangela deixa o esposo, o policial militar 2º Sgt Mariano, um filho, o pequeno Nicolas, vários familiares, amigos e muita saudade.


FONTE: RÁDIO EDUCADORA 90,3 FM

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE DIRETAMENTE NO SEU CELULAR CLICANDO AQUI.
Justen Celulares