Rui Car
07/10/2019 16h10 - Atualizado em 07/10/2019 16h12

Taió abre processo seletivo para contratação de ACT

Inscrições abrem nesta terça-feira e seguem até o dia 07 de novembro

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O Município de Taió abriu processo seletivo para a contratação de ACT (Admitidos em Caráter Temporário). A seleção será realizada por meio de prova objetiva e de títulos. O edital foi publicado no site da Prefeitura.

 

O prazo para as inscrições abre nesta terça-feira (8) e segue até o dia 07 de novembro, elas deverão ser realizadas exclusivamente no site www.scconcursos.com.br.

 

As vagas tem carga horária de até 40h semanais para professor de educação infantil, professor anos iniciais, segundo professor (educação especial) e professor de ensino fundamental nas disciplinas de ciências, geografia, história, língua portuguesa, matemática, inglês, artes e educação física.

 

As vagas para auxiliar de turma tem carga horária de até 30h semanais, o cargo de educador social é para plantão de 24 horas de trabalho por 72h de descanso.

 

A prova de conhecimentos está prevista para ser aplicada no dia 17 de novembro. O valor das inscrições para os cargos de professor é de R$ 60,00. Para os cargos de auxiliar de turma e educador social o valor é de R$ 50,00.

Justen Celulares