Rui Car
31/05/2020 08h43

Suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos é preso em SC

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Um homem de 42 anos, suspeito de ter estuprado e engravidado sua enteada de 12 anos, foi preso nesta sexta-feira (29) em Ilhota, no Vale do Itajaí. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da Justiça até a conclusão das investigações.

 

De acordo com a polícia, a vítima teria sofrido abusos desde o ano passado, sempre que ficava a sós em casa com o padrasto. Nas ocasiões, a mãe da garota saía para trabalhar.

 

Os abusos foram descobertos, conforme a polícia, quando a mãe comprou, na quinta-feira (28), um teste de gravidez. O resultado teria dado positivo.

 

Ao confrontar a filha e mostrar o resultado do exame, a criança acabou confessando que manteve relação sexual com seu padrasto e que os abusos ocorriam desde o ano passado.

 

O padrasto, ao ser questionado pela Polícia Civil, confessou ter mantido relações sexuais e ter sido posto para fora de casa. Ele foi detido pelo Setor de Investigações e Capturas de Gaspar, com o apoio de policiais civis da DPMU (Delegacias de Polícia de Município) de Ilhota, que deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

 

Fonte: ND+

Justen Celulares