Rui Car
14/10/2021 09h45

Sono pesado? Homem é roubado enquanto dorme na rodoviária; entenda

Caso ocorreu nesta quarta-feira (13)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo um pouco incomum nesta quarta-feira (13). Um homem acionou a PM ao ser roubado enquanto dormia. O caso aconteceu no bairro Araponguinhas, em Timbó.

 

A vítima de 50 anos contou aos policiais que estava na rodoviária esperando o chefe retornar de uma viagem. Segundo o homem, ele estava sentado mexendo no celular quando acabou caindo no sono. Ao acordar percebeu que o celular havia sumido.

 

Imediatamente ele acionou a polícia. Em conversa com os policiais a vítima alegou suspeitar das pessoas que estavam próximas no momento em que adormeceu, mas não tinha certeza.

 

A polícia até realizou buscas pela região, mas não localizou nenhum possível suspeito. Diante da situação os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência.

 

Caçador de capivaras em Rio dos Cedros

 

Outra ocorrência também mobilizou as guarnições policiais no Vale do Itajaí. Um homem de 51 foi preso na noite de quarta-feira (13) por posse ilegal de arma de fogo e também por realizar caça não autorizada de animais silvestres.

 

O morador da cidade de Rio dos Cedros foi denunciado por vizinhos por caçar capivaras às margens do rio. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e, junto do suspeito, apreendeu uma arma de fogo e um animal morto.


Fonte: ND+

Justen Celulares