Rui Car
30/09/2019 10h45 - Atualizado em 30/09/2019 10h15

Sete pessoas ficam feridas em capotamento na BR-470

As vítimas foram atendidas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu

Assistência Familiar Alto Vale
Por: Jornal A Semana

Por: Jornal A Semana

Delta Ativa

Sete pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-470, próximo ao Túnel 18, em São Cristóvão do Sul, por volta das 17h30′ deste domingo (29). O carro, com placas de Curitibanos, estava capotado às margens da rodovia quando os bombeiros chegaram ao local.

 

De acordo com os bombeiros, o condutor não foi encontrado no local do acidente. No automóvel, estavam sete passageiros, todos com ferimentos: uma mulher de 77 anos com ferimento na face e suspeita de luxação no cotovelo; um homem de 38 anos com suspeita de fratura na perna; uma mulher de 31 anos também com suspeita de fratura na perna e braço; um homem de 20 anos com ferimento no braço; uma adolescente de 17 anos com ferimento no ombro; um adolescente de 12 anos com ferimentos na face, tórax e abdômen; e uma criança de 7 anos com suspeita de fratura na perna.

 

As vítimas foram atendidas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu e conduzidos ao hospital em estado estável. O local ficou aos cuidados da Policia Militar até a chegada da PRF.

Justen Celulares