30/04/2020 13h42

Serviços da Casan podem ser acessados pela internet

Diante do grande número de ligações no atendimento telefônico da Casan, o sistema da companhia ficou sobrecarregado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Diante do grande número de ligações no atendimento telefônico da Casan, o sistema da companhia ficou sobrecarregado e alguns usuários não conseguem ser atendidos de forma imediata.

 

O fechamento dos postos de atendimento presencial, a redução das equipes devido ao isolamento social e a dificuldade de locomoção dos trabalhadores, além da estiagem no estado são fatores que contribuíram na sobrecarga do atendimento telefônico.

 

O gerente Comercial da Casan, Paulo Peressoni, explica que todos os serviços procurados por telefone também podem ser feitos diretamente pela internet.

 

Os usuários também podem acessar os serviços da companhia pelo aplicativo CASAN-SC, que facilita o envio de informações sobre problemas de abastecimento ou esgotamento sanitário, o registro de vazamentos e o acompanhamento do histórico de consumo de água na unidade.//

PUBLICIDADE