Rui Car
19/07/2019 08h05 - Atualizado em 19/07/2019 08h21

Senac está com inscrições abertas para graduação presencial e a distância

Diversas vagas são oferecidas em Rio do Sul

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O Senac está com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre de 2019 para os cursos de graduação, tanto presenciais quanto a distância.

 

Inscrição cursos presenciais

Em Rio do Sul estão sendo ofertadas vagas no curso superior de Processos Gerenciais na modalidade presencial. As aulas iniciam na próxima semana e os alunos podem ingressar na graduação pelo regime especial.

 

Inscrição cursos a distância

O prazo para os cursos a distância vai até 12 de agosto de 2019 e a inscrição é gratuita. Ao todo, são 13 cursos nas áreas de comércio, educação, gestão, informática e meio ambiente.

 

Rio do Sul é um dos mais de 300 polos da Rede Senac EAD disponíveis para sua matrícula.  O polo escolhido será o local para os encontros presenciais (prova).

 

Para realizar a inscrição no processo seletivo acesse o site ead.senac.br, escolha seu curso, o polo de seu interesse, faça login e selecione uma das possibilidades de ingresso: 

 

  • Nota do Enem: utilize a nota do Exame Nacional do Ensino Médio e receba a convocação para matrícula em até 24 horas.
  • Redação on-line: escreva sobre o tema sinalizado no edital e aguarde o retorno em até 72 horas.
  • Segunda graduação: quem já possui diploma de graduação pode ingressar no primeiro semestre do curso, sem necessidade de passar por uma nova avaliação. A convocação é realizada em até 24 horas.

 

Para mais informações entre em contato com a Faculdade Senac pelos fones: (47) 3521-2266 ou 98431-9730. Se preferir faça uma visita e conheça a excelente estrutura do Senac em Rio do Sul: Rua Visconde de Cairú, 60, bairro Santana.

Justen Celulares