Rui Car
08/11/2019 09h06

Semana termina novamente com tempo instável em SC

No domingo (10) o tempo fica um pouco mais instável

Assistência Familiar Alto Vale
Blog do Puchalski

Blog do Puchalski

Delta Ativa

A presença de vento úmido que sopra do mar e a atuação de áreas de pressão baixa do ar irão influenciar o tempo nesta sexta-feira (8). Dessa forma, será outro dia de muitas nuvens que permitem algumas aberturas de sol em parte do Estado.

 

De manhã a chuva ocorre mais nas cidades próximas ao Paraná. Ao longo do dia aumenta a chance de chuva em Santa Catarina. Porém, é importante destacar: muitas cidades terão mais nuvens que chuva, sobretudo da Grande Florianópolis até o Sul do Estado.

 

Temperaturas da tarde variando entre 23 e 25°C em boa parte das cidades, com picos de 26 a 28°C no Sul e no Oeste, onde teremos mais a presença do sol.

 

Fim de semana com tempo instável

Ao longo do sábado (9) vamos ter mais nuvens do Norte em direção ao Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Tudo devido a uma umidade do mar que traz momentos de chuva.

 

Já nas outras regiões de SC, o dia começa com maior presença do sol. Porém, a partir da tarde tem previsão de chuva em forma de pancadas. Temperaturas muito parecidas com as desta sexta-feira.

 

No domingo (10) o tempo fica um pouco mais instável. Além da umidade do mar, o avanço de uma frente fria irá influenciar o tempo. Dessa forma, um dia de muitas nuvens com períodos de melhoria entre momentos de chuva. Isoladamente no final do dia poderá chover forte!

Justen Celulares