Rui Car
12/07/2019 16h59 - Atualizado em 12/07/2019 16h25

Seguem abertas as inscrições para concurso de rainha da Agricofest de Taió

As candidatas terão dois ensaios no Clube Caça e Tiro XV de Novembro

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Estão abertas as inscrições para o concurso que vai eleger a realeza da 1ª edição da Agricofest em Taió. Podem se inscrever jovens que até a data do desfile tenham idade entre 18 e 25 anos, solteiras e que não tenham filhos. As candidatas devem obrigatoriamente morar em Taió.

 

As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, até o dia 15 de julho. No ato da inscrição as candidatas deverão entregar cópia dos documentos de identidade e CPF, e um comprovante de residência que ateste que a candidata more há pelo menos um ano em Taió.

 

O concurso será realizado na noite do dia 21 de julho, último dia de programação da festa (véspera de feriado municipal). As candidatas desfilarão de calça jeans e a camiseta oficial da festa, elas serão avaliadas por jurados nos critérios de beleza estética, expressão e desenvoltura. A melhor torcida também contará pontuação para a candidata, sendo usada como critério de desempate.

 

As candidatas terão dois ensaios no Clube Caça e Tiro XV de Novembro, sendo que o ensaio geral será realizado na noite do dia 19 de julho.

 

O regulamento completo e a ficha de inscrição podem ser conferidos na Casa da Cultura e também estão disponíveis no site, abaixo desta notícia.


 
 
Justen Celulares