Rui Car
15/07/2020 14h33

SC: Idoso de 64 anos é preso suspeito de agredir a mãe de 88

Vítima afirmou à polícia que o filho teria tentado matá-la por causa da herança

Assistência Familiar Alto Vale
Fonte: NSC

Fonte: NSC

Delta Ativa

Uma idosa de 88 anos foi agredida pelo filho de 64 anos no Centro de Jaraguá do Sul. Ela informou à polícia que o homem teria tentando matá-la para ficar com a herança. O crime aconteceu na última segunda-feira (13) na rua Expedicionário Cabo Harry Hadlich.

 

A Polícia Militar foi ao local, onde encontrou a idosa e a mulher que havia chamado os policiais. Segundo a testemunha, ela viu a idosa caída no chão e um homem posicionado ao lado. Questionado sobre a situação, ele teria dito que a mulher caiu sozinha por causa de transtornos mentais. Em seguida, fugiu do local.

 

Uma terceira testemunha, que não quis se identificar, informou à polícia que o homem havia agredido a idosa. A vítima de 88 anos apresentava hematomas nos joelhos e no rosto, precisando de atendimento médico. Segundo a idosa, o filho queria matá-la para ficar com a herança.

 

A polícia também teve acesso a um vídeo em que aparece o homem omitindo socorro para a vítima. Segundo a PM, as imagens não mostram o filho agredindo a idosa. Os policiais foram ao local de trabalho do homem, onde foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

Justen Celulares