20/11/2020 15h03 - Atualizado em 20/11/2020 15h04

Salete inaugura Sala do Empreendedor na próxima quarta-feira (25)

A sala dentro da prefeitura estará preparada para oferecer diversos serviços aos pequenos empreendedores e as pessoas que sonham em abrir seu próprio negócio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Como parte do projeto Cidade Empreendedora, a Prefeitura do município de Salete e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), inauguram a “Sala do Empreendedor” na próxima quarta-feira (25). A parceria promete facilitar e fomentar a abertura  de novas empresas no município e consequentemente fortalecer a economia local. 

 

A sala dentro da prefeitura estará preparada para oferecer diversos serviços aos pequenos empreendedores e as pessoas que sonham em abrir seu próprio negócio. O projeto incentiva a participação das micros e pequenas empresas do município nas compras governamentais, além de orientar e auxiliar  nos processos licitatórios.  

 

A Sala do Empreendedor vai ajudar na desburocratização dos empreendedores já existentes no município e também para os que desejam formalizar sua empresa. Além disso, serão disponibilizados cursos, capacitações e consultorias. O evento de inauguração, previsto para às 14h, será restrito, obedecendo as regras de controle devido a pandemia. 

 

sala empreendedor Salete (2)

 

SERVIÇOS DISPONÍVEIS:

 

– Informações para abertura de empresas.

– Formalização de microempreendedores individuais (MEI).

– Emissão de Guia DAS-MEI.

– Declaração anual (MEI).

– Auxílio para emissão de notas fiscais.

– Apoio, divulgação e incentivo para a participação das micro e 

pequenas empresas do município nas compras governamentais.

– Orientação e auxílio na parte burocrática e documental para 

processos licitatórios. 

– Cursos, capacitação e consultorias.

– Dentre outros serviços de apoio e suporte aos pequenos negócios. 


Alexandre Salvador
Assessoria de Comunicação 
Prefeitura de Salete
(47) 99659-4178


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE