Rui Car
04/07/2019 08h09

Ruas são nomeadas em Taió

Prefeito em exercício sancionou os projetos de lei que deram nome a quatro ruas

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O prefeito em exercício de Taió, Tiago Maestri sancionou na tarde desta quarta-feira (03), os projetos de lei que nomeiam quatro ruas no Município, os endereços ficam no bairro Padre Eduardo. O ato realizado no gabinete foi acompanhado por familiares dos homenageados.

 

O Beco Gracelina Vicente inicia na Rua Francisco Tomazoni e segue por 63 metros de extensão. A Rua Lídia Maria Ronchi inicia na Rua André Panciera e se estende por 290 metros de extensão.

 

A Rua Reginaldo Regis da Silva inicia na Rua Egon Richter e se estende até o término do perímetro urbano, são 230 metros de extensão. A Rua Roni Friese inicia na Rua Clemente Forster e se estende por 426 metros.

 

Os nomes das ruas foram aprovados em dois turnos na Câmara de Vereadores e seguiram para a sanção do Executivo. O prefeito em Exercício Tiago Maestri agradeceu a presença dos familiares. “Essas pessoas que colaboraram de alguma forma com Taió, além de ficarem com o nome registrado na história, entram para o Mapa de Taió. É mais que uma homenagem, tenho certeza que esse ato representa muito para as famílias”, declarou.

Justen Celulares