Rui Car
06/09/2019 14h28

Reivindicação de vereadores está sendo executada em Salete

Pedido foi feito em 2017 e reiterado em 2018 por Nego Manarim e Aldo Kuhnen

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

No dia 29 de agosto do ano de 2017 durante sessão da Câmara de Vereadores de Salete, o Vereador Pergentino Manarin (MDB) apresentou a indicação nº 036/2017 onde solicitou ao Poder Executivo Municipal, como medida emergencial, a instalação de uma proteção metálica na lateral de uma curva fechada situada no Morro do Santuário. Na justificativa, o Vereador afirmou que a medida era necessária para trazer mais segurança por quem passa pelo local.

 

Pouco menos de um ano após o pedido do Vereador Nego, no dia 27 de março de 2018, também durante sessão da Câmara de Vereadores de Salete, o Vereador Aldo Kuhnen (MDB) apresentou a indicação nº 014/2018, solicitando também a implantação de um “guard rail” no mesmo local. Segundo o Vereador Aldo, muitos acidentes aconteceram no local, e a proteção era de suma importância para os motoristas.

 

Nesta semana, os Vereadores Nego Manarin, e Aldo Kuhnen, receberam uma ótima notícia, o Poder Executivo Municipal está instalando um “guard rail” no referido local dos pedidos, no Morro do Santuário. Segundo os parlamentares, apesar da longa demora na instalação dessa proteção, essa medida irá trazer muito mais segurança para os motoristas, citando os diversos acidentes que já aconteceram no local.

Justen Celulares