Rui Car
14/11/2020 06h58 - Atualizado em 14/11/2020 11h32

Radialista Almiro Rengel é encontrado morto em Imbuia

Há indícios de que a vítima foi assassinada

Assistência Familiar Alto Vale
Almiro tinha 60 anos, e foi encontrado sem vida em sua residência, com sinais de violência na região da cabeça (Foto: Divulgação/Facebook)

Almiro tinha 60 anos, e foi encontrado sem vida em sua residência, com sinais de violência na região da cabeça (Foto: Divulgação/Facebook)

Delta Ativa

O locutor de rádio Almiro Rengel, famoso por sua atuação durante cerca de 20 anos como apresentador, repórter e representante comercial da Rádio Sintonia FM, de Ituporanga, além de outras emissoras da região, foi morto nesta sexta-feira (13) em sua residência no município de Imbuia.

 

No início da noite desta sexta-feira, a Polícia Militar de Imbuia foi acionada  para atender a ocorrência e quando os policiais chegaram na residência do locutor, já o encontraram sem sinais vitais. Bens pessoais do radialista e também o veículo da vítima foram levados, de acordo com a Polícia Militar.

 

De acordo com informações de testemunhas, trata-se vítima de homicídio. Acredita-se que ele tenha sido morto à golpes de facão.

 

Mais tarde o homem suspeito de ter cometido o crime, se entregou a polícia na cidade Garuva. Detalhes do crime, como a motivação, ainda não foram esclarecidos.

 

A Rádio Educadora se solidariza com a família e amigos deste profissional do rádio. Nossos sentimentos.


FONTE: COM INFORMAÇÕES DA DEMAIS NEWS E RÁDIO SINTONIA


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares